Trocas e devoluções

Para que possamos agilizar o seu pedido, por favor, observe os esclarecimentos abaixo.

Se porventura, você se arrepender de ter comprado um de nossos produtos e quiser desistir da compra realizada, fique tranquilo! Você poderá Cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos.

Não é necessãrio que o produto tenha saído do nosso centro de distribuição, você poderá solicitar o cancelamento assim que desejar.

Caso já tenha reebido o produto, você terá até 7 dias corridos, após a entrega, para fazer a sua solicitação.

Lembre-se! O produto deverá estar em sua embalagem original (não danificada), sem qualquer sinal de uso e com todos os itens e acessórios originais que foram recebidos.

Se o produto estiver com defeito, fique atento às situações abaixo:

  • Produto sem uso: se recebeu um produto e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá até 30 dias corridos, após a entrega, para fazer a Solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original (não danificada), sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos;
  • Produto após uso: se recebeu um item e após o uso ele apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a Solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, você deverã entrar em contato com [email protected].

Caso o prazo de troca ou devolução tenha expirado e seu produto apresente defeito, você deverá entrar em contato com a nossa central de assistência técnica, através do e-mail [email protected].

Importante: A Garantia Contra Defeito de Fabricação não cobre defeitos de causa externa, mau uso ou desgaste natural.

Para produtos cobertos pela Garantia Contra Defeito de Fabricação, se reserva o direito de reparar o produto danificado, sem ônus ao cliente, exceto despesas de frete/seguro.

O manuseio e o transporte dos nossos produtos seguem a política de qualidade 2Mobility. Caso seja observado que a embalagem está violada ou danificada, a ponto de ter provocado algum dano ao produto, por favor, para que possamos agilizar o processo, registre com fotos o problema.

Nesse caso, você deverá recusar o recebimento e informar, imediatamente, a nossa central de atendimento através do e-mail: [email protected] com o título “Violação de embalagem”.

Observação: qualquer pessoa que for designada a receber o produto deverá ser instruída de como realizar a verificação das condições do que está sendo recebido.

Você terá até 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

Aviso

Para todos os casos e situações, se porventura, o produto for devolvido ao nosso centro de distribuição sem a nossa autorização, o produto poderá ser recusado e a devolução cancelada.

Formas de devolução dos produtos 2Mobility

Recusa no ato da entrega: No momento do recebimento do produto, deverá ser informado ao transportador o motivo de você estar se recusando a recebâ-lo. O produto será recolhido e devolvido ao nosso centro de distribuição. Você deverá comunicar, imediatamente, a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected];

Envio via Correios: Após solicitar a devolução de um produto junto a nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código para a postagem. Este código lhe permitirá nos enviar a mercadoria, sem qualquer custo;

Coleta via transportadora: Após solicitar a devolução de um produto junto a nossa central de atendimento, uma transportadora irá até o mesmo endereço de entrega para coletá-lo. Após a coleta, haverá o tempo de transporte para a chegada do produto em nosso centro de distribuição;

O tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição pode sofrer variações, pois está diretamente ligado ao CEP da localidade de entrega/coleta do pedido.

Formas de restituição dos valores pagos

Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca. Com ele você poderá comprar um novo item de mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença através de transferência bancária, boleto ou cartão de credito/débito.

Estorno em cartão de crédito: Modalidade exclusiva para pedidos realizados através do cartão de crédito. O prazo do estorno obedece às regras da administradora do cartão. A 2Mobility não possui gerência sobre isso, pois é realizado pela administradora e depende da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto ou através de transferência bancária, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, desde que seja de mesma titularidade do responsável pelo pedido (mesmo CPF). 0 prazo para reembolso depende da informação correta dos dados bancários e é regido pelas regras vigentes.

Para todos os casos, a restituição dos valores só será liberada após a análise do produto por nosso setor de controle de qualidade. O prazo para análise poderá ser de, até, 7 (sete) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. A liberação serã negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não forem seguidos.